Oferta por tempo limitado!
Congresso Internacional de Natação Infantil 100% Online

Congresso Internacional de Natação Infantil 100% Online

Baseado em 34 avaliações
Natação Infantil
  • 70 horas de carga horária
  • 197 aulas
  • 24 módulos de conteúdo
  • Última atualização 19/06/2023
  • Certificado de conclusão de curso
  • 6 arquivos para download

12x R$ 59,67

era R$ 750,00 R$ 567,00 à vista

Comprar agora
Adicionar cupom de desconto?

Sobre o Curso

E se você pudesse ter aulas com grandes especialistas, mestres e doutores na área da educação física e aprender técnicas que vão elevar sua carreira ao mais alto nível? E se você pudesse participar sem ter de gastar altos valores com passagem aérea, alimentação e hospedagem?

Um Congresso totalmente online, preparado em mínimos detalhes pensando nas dores diárias do Professor de Natação Infantil.

Utilizando a tecnologia a nosso favor, vamos reunir todo o Brasil em prol de uma Educação Física melhor. Para tanto, convidamos um time de peso com Mestres e Doutores ligados a pesquisa e inovação com grande experiência em seus currículos (teoria) e na pesquisa aplicada (prática).


O que você aprenderá?

O Congresso Internacional de Natação Infantil 100% online, traz a tona questões do cotidiano, do cenário da Natação Infantil Nacional e Internacional. Contribuirá para seu aprendizado prático e teórico, pois o Congresso Internacional de Natação Infantil 100% online, conta em seu corpo docente com Especialistas, Mestres, Doutores, e Pós-Doutores com grande experiência em pesquisa e intervenções práticas. 



Público alvo

O 1º Congresso Internacional de Natação Infantil é para Profissionais e Estudantes de Educação Física, bem como proprietários de academias e autônomos, que entram em contato conosco e ainda não têm a permissão de vir em nossos cursos presenciais.

Sobre o certificado

Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado: 


- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC? 

Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretárias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. 

Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior. 

Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal. É com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação. Os certificados emitidos pela Double H servem para horas extracurriculares na graduação e a carga horária pode ser convalidada em sua Instituição de Ensino Superior.

 - Meu certificado é aceito pelo CREF? 

Conforme citado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. O CREF é um órgão de nível superior.

(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)

O Conselho Regional de Educação Física da 4° Região - CREF4/SP, certifica que a empresa Double H Consultoria e Treinamento LTDA encontra-se devidamente registrada sob o n° 015361-PJ/SP nos termos das Leis Federais n°9696/98 e n° 6839/80, conforme Resoluções CONFEF n° 21/2000 e n° 257/2013.

1 ano

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 ano após a matrícula.

Conteúdo

1Módulo 1: Introdução

  • Mensagem da Semana: Empaty The Humam Connection to Patient Care

    04:23

  • Mensagem de abertura do Congresso pelo Prof. Dr. Caio Gracco

    06:09

    ASSISTIR

2Módulo 2: Estimulação Aquática para Bebês, despertando a Genialidade do bebê ? Prof. Dr. Caio Gracco

  • Aula 1: Estimulação Aquática para Bebês, despertando a Genialidade do bebê

    02:07:05

  • Aula 2 ? Estudo de Caso: Leonardo 6 Meses

    06:47

  • Aula 3 ? Bebê Lendo

    00:27

  • Aula 4 ? Comunicação e Expressão

    00:14

  • Aula 5 ? Mergulho Joana com 80 dias

    00:32

  • Aula 6 ? Mergulho Larissa (6 meses)

    01:29

  • Aula 7 ? Mergulho Gustavo (6 meses)

    00:39

  • Aula 8 ? Primeiro mergulho Maya (10 meses)

    01:02

  • Aula 9 ? Quando não se deve realizar o mergulho

    00:32

  • Café com Prof Caio Gracco - Conceda-se o direito ao tédio

    06:15

  • Artigo 01 ? O engatinhar: um estudo da idade de seu aparecimento e de sua relação com a aquisição da marcha

    9 pg

  • Artigo 02 ? Desenvolvimento do comportamento motor aquático: implicações para a pedagogia da Natação

    10 pg

  • Artigo 03 ? Maternal size in pregnancy and body composition in children

    17 pg

  • Artigo 04 ? Desenvolvimento motor em bebês que praticam natação

    3 pg

  • Artigo 05 ? Natação para Bebês: estudo de caso com recém-nascido

    8 pg

  • Artigo 06 ? A inteligência emocional e a arte de educar nossos filhos

    9 pg

  • Fórum de Discussão

  • Chat com Prof. Dr. Caio Gracco (das 10:00 às 11:00)

3Módulo 3: Cuidados e prevenções na prática do nadar para bebês em tenras idades ? Pediatra Dra. Aline Menezes

  • Aula 1: Cuidados e prevenções na prática do nadar para bebês em tenras idades

    44:02

  • Café com Prof Caio Gracco - Faça a si mesmo a seguinte pergunta: ?Que importância isso terá daqui a um ano??

    03:46

  • Artigo 01 ? Effects of swimming on spirometric parameters and bronchial hyperresponsiveness in children and adolescents with moderate persistente atopic asthma

    7 pg

  • Artigo 02 ? Influence of chlorinated water on the development of allergic diseases ? An overview

    5 pg

  • Artigo 03 ? Lung hyperpermeability and asthma prevalence in schoolchildren: unexpected associations with the attendance at indoor cchlorinated swimmings pools

    10 pg

  • Artigo 04 ? Prevalence of ocular, respiratory and cutaneous symptoms in indoor swimming pool workers and exposure to disinfection by-products (DBPs)

    13 pg

  • Artigo 05 ? Swimming attendance during childhood and development of asthma: meta-analysis

    8 pg

  • Referências

    1 pg

  • Fórum de Discussão

  • Chat com Pediatra Dra. Aline Menezes (das 12:00 às 13:00)

4Módulo 4: Avaliação Motora para intervenção no meio aquático ? Profa. Dra. Carolina Quedas

  • Aula 1: Avaliação Motora para intervenção no meio aquático

    35:48

  • Café com Prof Caio Gracco ? Seja mais paciente

    04:32

  • Artigo 01 ? Aspetos motores em indivíduos com transtorno do espectro autista: revisão de literatura

    10 pg

  • Artigo 02 ? Comparação do protocolo adaptado de avaliação motora utilizando a escala Movement Assessment Battery for Children (MABG-2) no TEA

    17 pg

  • Artigo 03 ? Motor competence and social function in children with autismo spectrum disorder

    6 pg

  • Artigo 04 ? Motor proficiency and emotional/behavioural disturbance in autismo and Asperger?s disorder: another piece of the neurological puzzle?

    14 pg

  • Artigo 05 ? Motor Skills in Children Aged 7-10 Years, Diagnosed with Austism Spectrum Disorder

    11 pg

  • Fórum de Discussão

  • Chat com Profa. Dra. Carolina Quedas (das 14:00 às 15:00)

5Módulo 5: Elogiar para Nadar: força de caráter e educação positiva ? Prof. Coach Marcos Ruivo

  • Aula 1: Elogiar para Nadar: força de caráter e educação positiva

    01:53:36

  • Aula 2 ? A importância do reforço positivo

    12:44

  • Aula 3 ? The difference between classical and operant conditioning

    04:02

  • Aula 4 ? Podcast sobre o Video The difference between classical and operant conditioning

    01:24

  • Café com Prof Caio Gracco ? Seja o primeiro a agir amorosamente ou a fazer as pazes

    04:53

  • Artigo 01 ? Vygotsky e a Zona de Desenvolvimento Proximal (ZPD): três implicações pedagógicas

    13 pg

  • Artigo 02 ? Rewarded by Punishment: Reflections on the Disuse of Positive Reinforcement in Schools

    15 pg

  • Ebook: Livro Elogia para Nadar

    64 pg

  • Fórum de Discussão

  • Chat com Prof. Coach Marcos Ruivo (das 17:00 às 18:00)

6Patrocínios

  • Cuca Aberta

    00:47

  • Fiore

    09:08

  • Lançamento do Livro Natação Infantil: Uma Explosão de Ideias

    01:18

7Módulo 6: Brincadeiras e Jogos para suas aulas de Natação Infantil ? Prof. Tiago Aquino (Paçoca)

  • Aula 01 - Brincadeiras e Jogos para suas aulas de Natação Infantil

    54:10

  • Café com Prof Caio Gracco ? Uma vez por semana, escreva uma carta sincera

    05:06

  • Artigo 01 ? Pedagogia na natação: um mergulho para além dos quatro estilos

    10 pg

  • Artigo 02 ? A importância da natação para o desenvolvimento motor na primeira infância de 6 a 36 meses

    18 pg

  • Artigo 03 ? O elemento lúdico presente em escolas de natação para crianças

    6 pg

  • Material de apoio 01 ? Dissertação de Mestrado de Sara Ferreira Navega sobre Progressões pedagógicas de natação para crianças dos 0 aos 6 meses de idade

    70 pg

  • Material de apoio 02 ? Ebook: Jogos e brincadeiras aquáticas

    22 pg

  • Material de apoio 03 ? CD Brincadeiras Cantandas de Tiago Aquino (Paçoca) e Kaoê Gonçalves

  • Fórum de Discussão

  • Chat com Prof. Tiago Aquino (Paçoca) (das 21:00 às 22:00)

8Módulo Bônus: Como formar um campeão Olímpico. Treinar uma criança para que? Atleta Olimpico Guilherme Guido

  • Aula 1: Como formar um campeão Olímpico. Treinar uma criança para que? No pódio só há lugar para uma pessoa

    54:45

9Módulo 7: Natação Infantil sob a ótica da Fisiologia do Exercício ? Profa. PHd Ivani Manzzo

  • Aula 1 - Natação Infantil sob a ótica da Fisiologia do Exercício

    51:28

  • Café com Prof Caio Gracco ? Repita para si mesmo, ?A VIDA NÃO É UMA EMERGÊNCIA"

    04:37

  • Artigo 01 ? Assessment and Interpretation of Aerobic Fitness in Children and Adolescents

    42 pg

  • Artigo 02 ? Anaerobic Fitness Tests: What Are We Measuring

    20 pg

  • Artigo 03 ? Chronic Physiological Effects of Swim Training Interventions in Non-Elite Swimmers: A Systematic Review and Meta-Analysis

    23 pg

  • Artigo 04 ? Effects of aerobic, resistance, and combined exercise training on insulin resistance markers in overweight or obese children and adolescents: A systematic review and meta-analysis

    27 pg

  • Artigo 05 ? Effects of physical activity on children?s growth

    7 pg

  • Artigo 06 ? High-intensity training enhances executive function in children in a randomized, placebo-controlled trial

    26 pg

  • Artigo 07 ? Oxygen Uptake Kinetic Response to Exercise in Children

    19 pg

  • Fórum de Discussão

  • Chat com Profa. PHd Ivani Manzzo (das 09:00 às 10:00)

10Módulo 8: Prevenção de afogamento em piscina ? Prof. Didiomani Santos

  • Aula 1: Prevenção de afogamento em piscina

    01:10:58

  • Aula 2 - Treinamento de resgate a vítima_Braço Pólo e resgate

    01:09

  • Aula 3 - Resgate de Vítima em piscina profunda (4m profundidade) Exemplo 1

    00:43

  • Aula 4 - Resgate de Vítima em piscina profunda (4m profundidade) Exemplo 2

    10:27

  • Aula 5 - Treinamento de resgate de vítima em piscina funda

    09:11

  • Aula 6 - Treinamento do Projeto_PROACQUA SALVA

    01:35

  • Café com Prof Caio Gracco ? Imagine-se em seu próprio funeral

    03:55

  • Artigo 1 ? Drowning deaths between 1861 and 2000 in Victoria, Australia

    8 pg

  • Artigo 2 ? Unintentional Child and Adolescent Drowning Mortality from 2000 to 2013 in 21 Countries: Analysis of the WHO Mortality Database

    12 pg

  • Artigo 3 ? Afogamento ? Perfil epidemiológico no Brasil ano de 2010

    14 pg

  • Artigo 4 ? Educando crianças e adolescentes sobre condutas em afogamento em uma comunidade ribeirinha da Amazônia

    5 pg

  • Fórum de Discussão

  • Chat com Prof. Didiomani Santos (das 12:00 às 13:00)

11Módulo 9: Burnout: Teoria & Prática ? Prof. PHd Edson Filho

  • Aula 1 - Burnout: Teoria & Prática

    42:43

  • Café com Prof Caio Gracco ? Gaste um minuto por dia pensando em alguém a quem deva agradecer

    04:29

  • Artigo 1 ? 6 Causes of Burnout, and How to Avoid Them

    5 pg

  • Artigo 2 ? When Passion Leads to Burnout

    5 pg

  • Artigo 3 ? Competições esportivas como fonte de estresse: análise das equipes infanto-juvenis do Projeto Cestinha em Santa Cruz do Sul/RS

    8 pg

  • Artigo 4 ? Dependência da prática de exercícios físicos: estudo com maratonistas brasileiros

    6 pg

  • Artigo 5 ? Influência dos aspectos motivacionais sobre as respostas afetivas após teste de esforço máximo

    12 pg

  • Artigo 6 ? Motivos que justificam a adesão de adolescentes à prática da natação: qual o espaço ocupado pela saúde?

    6 pg

  • Artigo 7 ? O estresse físico e a dependência de exercício físico

    5 pg

12Módulo 10: O uso correto dos materiais: criar e encantar ? Profa. Ana Cristina Amaral

O uso correto dos materiais: criar e encantar
  • Mensagem da Profa. Ana Cristina - O Peixe e Eu

    01:39

  • Aula 1 - O uso correto dos materiais: criar e encantar

    01:12:08

  • Aula 2: Estouro Molhado

    00:45

  • Aula 3: Roleta 4 estilos

    00:59

  • Café com Prof Caio Gracco ? Sorria para estranhos, olhe em seus olhos, e diga ?olá?

    04:07

  • Artigo 1 ? Natação: o lúdico no processo de ensino-aprendizagem nas aulas de adaptação ao meio líquido I

    1 pg

  • Artigo 2 ? Dewey on Seriousness, Playfulness and the Role of the Teacher

    14 pg

  • Fórum de Discussão

  • Chat com Profa. Ana Cristina Amaral (das 16:00 às 17:00)

13Módulo 11: Natação para alunos com TEA ? Prof. Tiago Toledo

  • Aula 1 - Natação para alunos com TEA

    50:35

  • Aula 2 ? Aulas de natação para crianças com autismo [Dica 1]

    00:41

  • Aula 3 ? Aulas de natação para crianças com autismo [Dica 2]

    01:06

  • Aula 4 ? Introduza os exercícios de natação devagar! [Dica 3]

    01:17

  • Aula 5 ? Comemore as conquistas de seus alunos [Dica 4]

    01:16

  • Aula 6 ? Dê tempo aos seus alunos! [Dica 5]

    01:07

  • Artigo 01 ? Effects of water exercise swimming program on aquatic skills and social behaviors in children with autismo spectrum disorders

    21 pg

  • Artigo 02 ? Effects of swimming training on physical fitness and water orientation in autism

    3 pg

  • Sites

  • Fórum de Discussão

  • Chat com Prof. Tiago Toledo (das 19:00 às 20:00)

14Módulo 12: Um novo olhar para a Natação Infantil: planejamento e estrutura de aulas ? Prof. Bruno Muniz Erbolato

  • Aula 1 - Um novo olhar para a Natação Infantil: planejamento e estrutura de aulas

    01:09:35

  • Café com Prof Caio Gracco ? Deixe para os outros o mérito de estarem certos na maior parte das vezes

    06:04

  • Artigo 01 ? Análise da estrutura e organização esportiva da natação no Estado de São Paulo

    18 pg

  • Artigo 02 ? A Natação nas escolas do Rio de Janeiro do Século XIX (1853-1889)

    20 pg

  • Artigo 03 ? Motivos que justificam a adesão de adolescentes à prática da natação: qual o espaço ocupado pela saúde?

    6 pg

  • Artigo 04 ? Nadadores medalhistas olímpicos: contexto do desenvolvimento brasileiro

    13 pg

  • Artigo 05 ? Organização e metodologia de ensino da natação no 1º ciclo do ensino básico em Portugal

    15 pg

  • Artigo 06 ? Treinamento aquático em longo prazo desencadeia alterações elétricas positivas e outros parâmetros em ratas adultas

    8 pg

  • Artigo 07 ? Validade do teste de 30 minutos (T-30) na determinação da capacidade aeróbia, parâmetros de braçada e performance aeróbia de nadadores treinados

    5 pg

  • Material de apoio 01 ? Competências Aquáticas

    2 pg

  • Material de apoio 02 ? Os níveis da pedagogia

    1 pg

  • Fórum de Discussão

  • Chat com Prof. Bruno Muniz Erbolato (das 21:00 às 22:00)

15Módulo Bônus: A História do CEO André Fiore ? CEO da FIORE André Fiore

  • Módulo Bônus: Dia 21/09 das 22:00 às 23:00 ? CEO da FIORE André Fiore

    10:37

16Módulo 13: O dia a dia do professor de natação Infantil: Dicas de sucesso ? Profa. Paula Santella

  • Mensagem da Profa. Paula Santella ? O segredo para ser extraordinário

    00:48

  • Aula 1: O dia a dia do professor de natação Infantil: Dicas de sucesso

    01:02:33

  • Café com Prof Caio Gracco ? Crie períodos de paciência prática

    05:25

  • Artigo 01 ? Fundamentos para a elaboração de programas de ensino do nadar para crianças

    9 pg

  • Artigo 02 ? O Lúdico e a Água: uma proposta de inclusão do elemento lúdico nas aulas de natação

    3 pg

  • Artigo 03 ? Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar

    4 pg

  • Fórum de Discussão

  • Chat com Profa. Paula Santella (das 09:00 às 10:00)

17Módulo 14: Psicopedagogia e Natação Infantil ? Profa. Jessica Lorensetti

  • Aula 1: Psicopedagogia e Natação Infantil

    01:04:15

  • Aula 2: Trechos do filme Como estrelas na Terra, toda criança é especial

    08:18

  • Café com Prof Caio Gracco ? Imagine que todo o mundo é ILUMINADO, menos VOCÊ

    05:42

  • Artigo 01 ? A inteligência emocional e a arte de educar nossos filhos

    9 pg

  • Artigo 02 ? Reafirmando o lúdico como estratégia de superação das dificuldades de aprendizagem

    15 pg

  • Fórum de Discussão

  • Chat com Profa. Jéssica Lorensetti (das 12:00 às 13:00)

18Módulo 15: Biomecânica dos nados: o que a criança consegue ou não fazer ? Prof. Dr. Frank Suzuki

  • Aula 1 - Biomecânica dos nados: o que a criança consegue ou não fazer

    41:58

  • Aula 2 - Ação Muscular dos 4 nados na Natação

    00:56

  • Café com Prof Caio Gracco ? Aprenda a viver o momento PRESENTE

    05:30

  • Artigo 1 ? Flexibilidade e esporte: uma revisão da literatura

    12 pg

  • Artigo 2 ? Análise dos movimentos da mão de um nadador nos quatro estilos da natação: comparação entre modelo teórico e análise cinemática tridimensional

    9 pg

  • Artigo 3 ? Avaliação postural de nadadores e sua relação com o tipo de respiração

    8 pg

  • Fórum de Discussão

  • Chat com Prof. Dr. Frank Suzuki (das 15:00 às 16:00)

19Módulo 16: Motivação e Percepção do envolv. parental na prática despot. de jovens nadadores Prof Dr André Aroni

  • Aula 1 - Motivação e Percepção do envolvimento parental na prática desportiva de jovens nadadores

    01:24:44

  • Aula 2: Minha primeira competição de natação! Natan Kids

    03:56

  • Café com Prof Caio Gracco ? Desenvolva sua complacência

    05:05

  • Artigo 1 ? Motivação e percepção do envolvimento parental na prática esportiva de jovens nadadores

    9 pg

  • Material 1 ? Reportagem: Are you a winning swim parent

    3 pg

  • Material 2 - Dissertação de Mestrado: Parental involvement in sport: Perceptions of competitive adolescent swimmers

    155 pg

  • Fórum de Discussão

  • Aula 4 ? Chat com Prof. Dr. André Aroni (das 18:00 às 19:00)

20Módulo 17: Deficiente físico Tetraplégico Paraplégico Questões motora e física dessa população Prof Daniel Carmo

  • Aula 1 - Deficiente físico, Tetraplégico, Paraplégico. Questões motoras e físicas dessa população

    51:43

  • Aula 2 ? Treino de marcha para aluna com paralisia cerebral

    00:27

  • Aula 3 ? Pernada de costas aluno com lesão medular (mielomeningocele)

    00:20

  • Aula 4 ? Utilização de implementos

    00:43

  • Aula 5 ? Benefícios da natação para pessoas com Paralisia cerebral

    00:51

  • Aula 6 ? Entrada e retirada da piscina para alunos com paraplegia

    00:15

  • Aula 7 ? Entrada na piscina para alunos com paraplegia, lesão baixa. Pegada braços, cotovelos, axilas ou cintura

    00:11

  • Aula 8 ? Exemplo de entrada na piscina para aluno com paralisia cerebral

    00:24

  • Aula 9 ? Exercitando a autonomia nos nados. Aluno com tetraplegia

    00:15

  • Aula 10 ? Rolamento de tronco

    00:58

  • Aula 11 ? Usando corda para trabalhar autonomia

    01:46

  • Café com Prof Caio Gracco ? Não interrompa os outros ou complete suas frases

    04:57

  • Blog - Educação Diferente: Educação, sociedade e deficiência. Psicomotricidade no meio aquático para bebés, crianças com e sem deficiência e jovens com deficiência

  • Artigo 1 ? Estimulação Essencial Motora Aquática para bebês e crianças com deficiência

    6 pg

  • Artigo 2 ? Benefícios da natação para crianças de zero a três anos portadoras de paralisia cerebral

    1 pg

  • Fórum de Discussão

  • Chat com Prof. Daniel Carmo (das 21:00 às 22:00)

21Módulo Bônus 1: Transforme-se na sua melhor marca ? Guilherme Carvalho

  • Aula 1: Transforme-se na sua melhor marca

    01:00:11

22Módulo Bônus 2: Natação para Bebês: Personal Baby, essa onda pega?

  • Aula 00: Personal Baby, essa onda pega? Introdução

    01:30:57

  • Aula 01: Personal baby, essa onda pega? (1º Encontro)

    01:49:42

  • Aula 02: Personal Baby, essa onda pega? (2º Encontro)

    01:32:15

  • Aula 03: Personal Baby, essa onda pega? (3º Encontro

    01:59:38

23Módulo Bônus 3: Aulas de natação infantil sob o olhar das inteligências múltiplas

  • Aula 04: Personal Baby, essa onda pega? (4º Encontro)

    01:43:51

  • Aula 1- As inteligências múltiplas na natação

    10:01

  • Aula 3 ? Inteligência pessoais parte I

    13:08

  • Aula 4 ? Inteligência pessoais parte II

    09:46

  • Aula 5 ? Inteligência espacial parte I

    16:48

  • Aula 6 ? Inteligência espacial parte II

    12:53

  • Aula 7 ?Inteligência musical

    09:39

  • Aula 8 ? Inteligência linguística

    14:57

  • Aula 9 ? Inteligência naturalística

    07:05

  • Aula 10 ? Inteligência lógico matemática

    08:05

  • Aula 11 ? Aula 11 Perguntas

    12:33

  • Aula 12: Material de apoio (Inteligências Múltiplas na Natação

    76 pg

  • Aula 13: Live sobre Natação Infantil sob o olhar das Inteligências Múltiplas

    50:07

24Módulo 18: Encerramento do Congresso

  • Mensagem de encerramento pelo Prof. Dr. Caio Gracco

    02:05

Professores

Caio Graco Simoni da Silva

Caio Graco Simoni da Silva

Sou empresário, Doutor em Educação Física, tenho por paixão e profissão ajudar pessoas em seu desenvolvimento pessoal, espiritual e profissional.
Ana Cristina Amaral

Ana Cristina Amaral

Professora de Ed Fisica

Professora de Natação Infantil apaixonada pela profissão. Gosto da criatividade ao confeccionar os materiais para utilizar em minhas aulas.
Jéssica Lorensetti Bueno

Jéssica Lorensetti Bueno

Professora

Na minha prática, aprendi a olhar cada aluno de forma individual, desde então, não sei mais aplicar a mesma aula para todos.
Edson Filho

Edson Filho

Lecturer in Sport and Exercise Psychology University of Central Lancashire School of Psychology Darwin Building, DB114 Preston, United Kingdom, PR1 2HE
Paula Canha Santella

Paula Canha Santella

A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz! O meu trabalho me faz uma pessoa melhor a cada dia.
Aline Menezes

Aline Menezes

Médica do corpo clínico do Hospital Insraelita Albert Einstein, setor de UTI Pediátrica, com experiência na área há mais de 12 anos

André Fiore

Este professor ainda não registrou sua biografia!

André Aroni

André Aroni

Pesquisador do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Psicologia do Esporte , com interesse nos temas: excelência em formação e desempenho esportivo;
Bruno Muniz Erbolato

Bruno Muniz Erbolato

Sou uma pessoa calorosa, entusiasmada, que ama a vida. Meu propósito, desenvolver profissionais espetaculares nos departamentos aquáticos do mundo Fitness.
Carolina Quedas

Carolina Quedas

Estudar e Lutar pelas pessoas com deficiência é o meu propósito. Minha bandeira é a conscientização e a quebra das barreiras atitudinais em nossa área.
Daniel Carmo

Daniel Carmo

Especialista no trato a Pessoa com deficiência através do Exercício Físico
Frank Shiguemitsu Suzuki

Frank Shiguemitsu Suzuki

Sou Dr em biomecânica e se tem algo que me faz feliz é lecionar e pesquisar. Acredito que se podemos mudar o mundo, esse caminho é pela educação.
Marcos Ruivo

Marcos Ruivo

Sou Empresário mas adoro me sentir como um colaborador. Minha missão é ser um líder criativo encontrando caminhos para contribuir com a natação formativa.
Tiago Aquino (Paçoca)

Tiago Aquino (Paçoca)

Irreverente e inconfundível, apresenta diferentes habilidades de palco – bom humor, interatividade e talento com conteúdo atuais e transformadores.
Tiago Barbosa Toledo

Tiago Barbosa Toledo

Professor

Acredito muito que alunos diagnosticados com o transtorno do espectro do autismo tem muito potencial a ser desenvolvido com estratégias baseadas em evidências.
Guilherme Carvalho da Silva

Guilherme Carvalho da Silva

Fundador do Inteligência de Marketing e do Movimento Empreendedor. É consultor de Marketing e ministra cursos e palestras sobre Marketing e Empreendedorismo.

Guilherme Guido

Atleta de Natação

Este professor ainda não registrou sua biografia!

Ana Paula Melo

Ana Paula Melo

" Feliz aquele que transfere o saber e aprende o que ensina". Cora Coralina

Acesso por 1 ano

Estude quando e onde quiser

Materiais para download

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam
5.0

34 avaliações

Curso maravilhoso,com grandes mestres ,gostei de mais . Obrigada por transmitir todos os conhecimento professores.gratidão

Mayara Gonçalves Machado

Muito bom!!! Conteúdo, apresentação, palestrantes. Obrigado Professor Caio ðŸ™??

Alexsandro Benato

Muito bom esse modelo online, para o próximo seria interessante bastante prática. Aprendi muito sem precisar sair de casa. Certamente estarei participando do próximo. Investimento certo.

ANDRÉIA LUIZA NÉIA COSSULIN

Sensacional!!! Incrível Esplêndido Magnífico Fantástico Estou extasiado com tanto conhecimento adquirido nesse congresso internacional de natação. Agradeço de coração a oportunidade de fazer parte dessa equipe DoubleH e de ter o carinho de toda equipe.

Wellington Marcelino Pereira

Wellington Marcelino Pereira

Adorei o Congresso! Aprendi muito e recomendo!!

Lígia Zagorac Bahu

Foi muito aproveitoso uma oportunidade espetacular no momento certo da minha vida, só tenho a agradecer.

Fabiana Azevedo Fabiano

Enriquecedor, professores pontuais e didáticos, conteúdo muito satisfatório.Parabéns aos envolvidos ðŸ™?

Rafael Baroni

O que fala dos cursos Foi maravilhoso bastante conteúdo que pode ser revisado e chego de descoberta. Gratidão

Francinete Barbosa Gibson

Francinete Barbosa Gibson

Sensacional!!

Rebeca Marim

Congresso Internacional de Natação Infantil 100% Online

12x R$ 59,67

era R$ 750,00 R$ 567,00 à vista

DESCONTO DE 24.4%


  • 70 horas de carga horária
  • 197 aulas
  • 24 módulos de conteúdo
  • Última atualização 19/06/2023
  • Certificado de conclusão de curso
  • 6 arquivos para download
Comprar agora
Adicionar cupom de desconto?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade