Como criar sua identidade visual

Como criar sua identidade visual

  • 98 Alunos matriculados
  • 010 Horas de duração
  • 36 Aulas
  • 5 Módulos
  • 1 Avaliação
  • 3 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 16,07 (ou R$ 160,00 à vista) OU
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
ASSINE JÁ

Obtenha acesso a este e outros cursos

"As marcas centradas no humano tratam os consumidores como amigos, tornando-se parte integral do seu estilo de vida“. Philip Kotler
Mauricio Araujo

Descrição do Curso

Neste curso falaremos de:
- Identidade visual;

- Psicologia das cores;

- Ferramentas para criação de marcas e logotipos;

- Processo criativo e 

- Visual marketing.
 
 

O que você vai aprender?

O aluno terá a oportunidade de conhecer a importância de criar uma identidade visual e como a psicologia das cores favorece a aderência de sua marca no mercado.

O aluno irá descobrir ferramentas de criação de marcas e logotipos para desenvolver seu projeto fugindo dos estereótipos do mercado e dos padrões.

O aluno será instigado a criar sua marca e/ou logotipo utilizando de técnicas de processos criativo e aproveitar dos conceitos do visual marketing

3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Curso destinado a profissionais da área da Educação Física: Professores formados, coordenadores de academia, Universitários, Estagiários, Coordenadores de Clubes, Proprietários e Personal Trainers.

Caio Graco Simoni da Silva
"Sou empresário, Doutor em Educação Física, tenho por paixão e profissão ajudar pessoas em seu desenvolvimento pessoal, espiritual e profissional."

               

Diretor Executivo da Empresa Double H - O "ser" Humano mais Humano.

Doutor em Psicologia do Esporte pela UNESP- Rio Claro.

Mestre em Biodinâmica do Movimento humano pela USP – LACOM

Especialização em Natação pela F.M.U.

Autor dos livros

- Natação: os 4 nados, saídas, viradas e chegadas.

- Natação para bebês – Editora Fontoura

- Estratégias para o ensino da Natação - Editora Phorte.

- Natação Infantil: Uma Explosão de Ideia - Editora Supimpa


Mauricio Araujo
""As marcas centradas no humano tratam os consumidores como amigos, tornando-se parte integral do seu estilo de vida“. Philip Kotler "


Aluno curioso, formado em Educação física e Pedagogia tornou-se um professor sedento por novidades buscando nas pós graduações (Lazer e Animação sócio cultural, Psicopedagogia, Marketing e Gestão esportiva e Design Instrucional) métodos e conhecimentos para inovar em suas aulas, levando-o a uma MBA (Gestão Estratégica do Ensino superior) e a um mestrado (Ciência do Movimento Humano) que o aproximaria mais ainda no universo tecnológico o que me faz cada vez mais curioso


O Conselho Regional de Educação Física da 4° Região - CREF4/SP, certifica que a empresa Double H Consultoria e Treinamento LTDA encontra-se devidamente registrada sob o n° 015361-PJ/SP nos termos das Leis Federais n°9696/98 e n° 6839/80, conforme Resoluções CONFEF n° 21/2000 e n° 257/2013.

Conteúdo Programático

  • 1. Mensagem da Semana: O vídeo que vai te motivar do início ao fim
  • 2. Introdução com a Prof. Dr. Caio Gracco
  • 1. Aula 1- Identidade visual
  • 2. Aula 2 –Amor a primeira vista
  • 3. Aula 3 –História das marcas e logotipos
  • 4. Aula 4 –Interpretação do logotipo
  • 5. Aula 5 – Semelhança – concepção
  • 6. Aula 6 – Logotipo
  • 7. Aula 7 –Uma imagem vale mais que mil palavras
  • 8. Aula 8– Personagens
  • 9. Aula 9 – Modismo
  • 10. Aula 10 – Uma questão de estilo
  • 11. Aula 11 – O poder das cores
  • 12. Aula 12– O significado das cores
  • 13. Aula 13 – Analise das cores de grandes empresas
  • 14. Aula 14 –Por onde começar
  • 15. Aula 15 – Como criar um bom logo tipo
  • 16. Café com Prof Caio Graco: Uma história de conquista
  • 17. Aula 16 –Como não fazer um logotipo
  • 18. Aula 17 –Marcas e patentes
  • 19. Aula 18 –História de marcas famosa
  • 20. Aula 19 –Gestão de marca
  • 21. Aula 20 –Preciso mesmo de branding parte I
  • 22. Aula 21 – Preciso mesmo de branding parte II
  • 23. Aula 22 –Os sete componentes para a gestão da sua marca parte I
  • 24. Aula 23 – Os sete componentes para a gestão da sua marca parte II
  • 25. Aula 24 –Lembranças de marcas competitivas parte I
  • 26. Aula 25 Lembranças de marcas competitivas parte II
  • 27. Aula 26 –Branding
  • 28. Aula 27 –Marcas infelizes como criar sua marca
  • 29. Aula 28 –Criando meu logo
  • 30. Aula 29 –Perguntas parte I
  • 31. Aula 30 –Perguntas parte II
  • 1. Aula 1 –Material de apoio
  • 1. Aula 1 – Live do tema do curso
  • 1. Mensagem de finalização pelo Prof. Dr. Caio Gracco
  • Avaliação Final
Voltar ao topo